cursor by •.*...annyz-blog ...*.•
Convites da Aninha: Sandra Produções - Retrospectivas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sandra Produções - Retrospectivas

Como prometido aqui vai a segunda dica legal de hoje pra quem vai casar, ou fazer aniversário e quiser impressionar os convidados....
E a dica agora são as retrospectivas...



Gentee as retrospectivas que ela faz são incríveis, estamos acostumados a ver retrospectivas só com slide de fotos e uma música de fundo...mas as da Sandra Produções são com animações 3D.


Bom como não consegui abrir o vídeo da retrô do meu casamento aqui no blog (ele é um vídeo com um tamanho que ultrapassa os limites do blogger) então eu printei as animações da retrô...





daí o livro abre e mostra o dia do casamento dos meus sogros...

Olha que buchechas mais fofas!


depois aparece esse cenário e logo vai mostrando foto por foto...
depois as fotos aparecem em um varal e se movimentam com o bater do vento (ui!)...
depois muda pra um painel que vai passando as fotos...
depois começa a melhor parte...a minha! kkkkk

logo vai passando foto por foto...olha meu pai...
tia 1
tia 2
depois aparece um retrato meu e ao fundo borboletas começam a voar (é lindo o efeito!)
logo aparecem mais fotos minhas no fundo do mar...

um slide de fotos começa apresentando familiares e amigos...
outro efeito...
e mais outro
se eu não colocar foto da minha irmã aqui ela não vai me deixar em paz depois...
outra com a chorona...
esse efeito é bem legal tbm...as fotos caem uma por uma e depois são mostradas individualmente
olha minha família...
depois ao som de Fico assim sem você de Claudinho e Buchecha...fotos de nós dois ♥
ok dessa parte eu não gostei...mas tá valendo...kkk

mas agora a minha vez!

ah esse efeito é o meu preferido...
glitters dourados trazendo as nossas fotos...
olha nós em um castelo...

meu convite de casamento...
de quem são aqueles pésinhos?? (tamanho 37)




Olhem só todos assistindo com muita atenção e emoção!
 Foi lindo! *-*


Bom o contato está na imagem acima!
Espero que tenham gostado!

Página Anterior Próxima Página Home